Blog Otimizza Imóveis

Imobiliária em Itapema

Condomínio Aeronáutico

Condomnio Aeronutico

Itapema foi reconhecida pelo Governo do Estado como a Capital Catarinense de Ultraleves. Além de possuir belas praias paradisíacas e uma natureza exuberante, é também o local propício para praticar manobras radicais no ar justamente por suas ótimas condições climáticas.

O título foi conquistado pela cidade porque é aqui que acontecem os maiores números de voos de Ultraleves de todo o Estado. E também é aqui que acontece o Encontro Anual de Ultraleves - evento ocorrido sempre no mês de abril e que reúne aproximadamente 10 mil pessoas com mais de 130 aeronaves que sobrevoam as belezas de toda Itapema e região.

Pensando na quantidade de fãs deste movimento, investidores fundaram então o Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, que fica situado entre Itapema e Porto Belo e é um lugar já reconhecido como referência nacional em condomínios aeronáuticos graças a paixão por aviação de seus idealizadores, que proporcionam sempre a melhor experiência para atender os aviadores e seus entusiastas ou aqueles que simplesmente usam este meio de transporte executivo - como o caso de alguns empresários da região.

O Condomínio Aeronáutico possui as melhores estruturas para os amantes da aviação. São quilômetros de terras organizadas por espaços com área de lazer com churrasqueiras, quadra de tênis e poliesportiva, hangares para aluguel e para indústrias, heliponto, playground, posto de gasolina, pousada, restaurante, front deck com piscina e uma pista de 1.300 metros com torre de controle - devidamente fiscalizado pela ANAC.

Além disso, o espaço também dispõe para venda terrenos residenciais e industriais e ainda oferece aulas na Escola de Pilotos para Ultraleves e Helicópteros para todos aqueles que tem como hobby o voo desportivo de Ultraleves.
 


Condomínio Aeronáutico.

Condomínio Aeronáutico.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.