Blog Otimizza Imóveis

Imobiliária em Itapema

Curiosidade sobre Itapema.

Curiosidade sobre Itapema.

Você sabia que Itapema é a cidade que mais cresce em Santa Catarina e que ela está recheada de ótimos programas turísticos, culturais e esportivos durante o ano todo? Engana-se quem acha que em Itapema só tem praia - aqui não falta história, passeios para fazer sozinho ou em família, gastronomia de primeira e muito mais!

A capital dos Ultraleves, foi colonizada pelos açorianos que emigraram para o Brasil em meados do século XVIII.

Curiosidades sobre o seu acesso:

Chegar em Itapema é fácil! Você pode vir de carro, de ônibus ou até mesmo de avião. Além disso, Itapema é conhecida por ser uma cidade com a melhor infraestrutura entre as praias do Litoral Norte de Santa Catarina.

Curiosidades sobre o seu lazer:

Se você procura uma praia badalada no verão e que conta com ótima infraestrutura como bares, comércios e restaurantes, seu lugar é aqui. Itapema definitivamente tem praia para todos os gostos! De mar calmo a agitado, sossego e silêncio ou badalação - aqui você encontra tudo o que precisa. As praias que mais se destacam nos roteiros turísticos são a Praia do Centro e Meia Praia.

Curiosidades sobre os esportes praticados na região: 

Por ser cheia de montanhas, em Itapema é possível fazer trilhas, escaladas, tirolesas, arvorismos e mergulhos em cachoeiras de águas cristalinas. A fama da cidade no ecoturismo, cicloturismo ou turismo de aventura é altíssima!

Ficou com vontade de saber mais? Então visite Itapema e aproveite tudo o que ela tem a lhe oferecer!
Esperamos por você!





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.