Blog Otimizza Imóveis

Imobiliária em Itapema

Onde investir.

Onde investir.

Se você ainda está em dúvida sobre o seu próximo investimento, selecionamos 5 motivos que fazem dos imóveis a melhor opção, confira:

1- Segurança:
O investimento em imóveis é praticamente sem riscos. Isso porque é patrimônio sólido, formado por um bem que não muda de lugar, pode ser identificado com muita facilidade e tende a se valorizar ao longo do tempo.

2- Potencial fonte de renda:
Fazer esse novo investimento sem se desfazer do imóvel anterior permite que, além de ampliar seu patrimônio, você também possa alugar a casa ou apartamento e obter mais renda, e aqui em Balneário Camboriú temos os períodos de alta temporada que aumentam consideravelmente os rendimentos.

3- Boas perspectivas de valorização:
Em prazo maior ou menor, dependendo da época, um imóvel sempre valoriza, o que é essencial para qualquer investimento. Claro que o grau de valorização vai depender de diversos fatores, podendo ser maior ou menor. Imóveis comprados na planta, por exemplo, podem ser vendidos quando prontos e dar bons lucros.

4- Liquidez:
Segurança, durabilidade, rentabilidade e valorização se aliam à liquidez, considerando-se que o dinheiro aplicado em um imóvel retorna ao investidor: tanto em aluguéis, quando é o caso, como na ocasião da venda. Em Balneário Camboriú essa liquidez amplia infinitamente, o público que busca por imóveis na região é amplo e abrange pelo menos 5 estados.

5- Motivador de Economia:
Para quem não possui perfil poupador e encontra sérias dificuldades para reservar algum dinheiro, comprar um imóvel financiado é um jeito de mudar hábitos e aumentar a segurança para o futuro.

Gostou destas dicas? Temos muitas outras para que você realize o melhor investimento, com potencial real de valorização ou rentabilidade no aluguel.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.