Blog Otimizza Imóveis

Imobiliária em Itapema

Viver em Itapema - Santa Catarina.

Viver em Itapema - Santa Catarina.

 Quer viver em Itapema?

Confira 5 belos motivos!

- Itapema tem um clima perfeito.

O Clima de Itapema é feito de estações bem definidas e as duas extremas são muito agradáveis. O verão é quente, mas com uma temperatura média em torno de 29 graus e com noites muito frescas. O inverno é ameno e noites temperaturas mínimas de 14 graus.

- Belas praias, montanhas e cachoeiras.

As Praias são um espetáculo à parte e tem para os mais variados gostos para quem vive e quem visita Itapema.

Temos as mais as mais afastadas Ilhota, Plaza e Cabeço, com mar mais agitado e natureza intocada, a histórica Canto da Praia, com a vida dos pescadores e as urbanas do Centro e Meia-Praia com sua infraestrutura de habitação, comércio, serviços e lazer.

- Itapema é modernidade e tradição, agito e tranquilidade num só lugar.

Itapema absorve a modernidade, nas suas soluções urbanas, como o Parque Calçadão, na noite para todos os gostos. Mas sem perder o cuidado com suas tradições. Na preservação da arquitetura açoriana, no incentivo ao artesanato, nas festas e no apoio ao trabalho pesqueiro, por séculos o sustento da região.

A cidade oferece lazer e atividades para todos os gostos, das praias e parques tranquilos para as crianças aos eventos e a noite animada e segura para jovens e adultos.

- Localização privilegiada.

Está a apenas 60 km da capital Florianópolis, a 220 km de Curitiba e a 640 km de São Paulo. É muito próxima de outras grandes maravilhas catarinenses: Balneário Camboriú (12 km ), Blumenau (83 km) e Brusque (55 km).

- Valores atrativos.

Apesar de ser uma área cada vez mais requintada, os preços dos imóveis ainda são acessíveis. Sua média do metro quadrado sai por R$ 4.000, metade da quantia de Balneário Camboriú – R$ 8.000.



 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.