Blog Otimizza Imóveis

Imobiliária em Itapema

Passeios imperdíveis.

Passeios imperdveis.

Passeios imperdíveis na orla de Itapema.

Além de belas praias, Itapema possui diversos locais incríveis para conhecer. Moradores e turistas são presenteados com pontos turísticos maravilhosos, tornando a cidade ainda mais atrativa e apaixonante.

PONTE DO SUSPIRO

Ela faz o encontro do Rio Bela Cruz com o mar.
A Ponte dos Suspiros serve de cenário para muitas fotografias. Feita de pedras, com arcos nas laterais da cobertura, faz a ligação para pedestres entre dois trechos da praia.

PARQUE DO CALÇADÃO

O calçadão beira mar, na orla da Meia Praia e agora também no Centro possui ótima estrutura para lazer. 
Ele embeleza ainda mais a orla da cidade e proporciona aos moradores e turistas a tranquilidade de passear livremente por um local seguro e agradável. O parque conta com passeio público, ciclovia, postos salva-vidas, internet wireless gratuita, decks em madeira de reflorestamento, acesso à praia e bancos para relaxar e sentir a gostosa brisa do mar.

CANTO DA PRAIA DE ITAPEMA

O canto esquerdo da praia central oferece uma bela paisagem de frente para toda orla. No local há uma pequena vila de pescadores, restaurantes especializados em frutos do mar.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.