Blog Otimizza Imóveis

Imobiliária em Itapema

Praias de Itapema.

Praias de Itapema.

Praia do Canto.

No Canto da Praia está localizada a famosa vila do pescadores que moram nas proximidades do local. É um dos pontos mais visitados da cidade durante a alta temporada.

É o local ideal para se aproveitar com a família, por ter águas calmas e uma paisagem maravilhosa. As águas calmas também propiciam passeios de barco e caminhadas na beira do mar. É perfeito para os que amam tranquilidade.

Ainda no Canto da praia você poderá visitar o Mirante do Encanto e o Trapiche de onde partem os barcos de passeio e escunas pirata. São 2 atrativos magníficos da cidade.

Praia Grossa

Cercada por mata exuberante e as pedras do costão, a Praia Grossa é um verdadeiro espetáculo natural. A natureza quase que intocada deste lugar maravilhoso, é um verdadeiro atrativo para quem busca fugir de praias com uma grande concentração de pessoas.

Praia da Ilhota

Praia perfeita para quem adora emoções! Conta com águas em tom azul esverdeado e ondas fortes que vem diretamente do mar aberto. É muito procurada por surfistas.

Mesmo contando com ondas fortes, não há quem resista a visita, por conta de sua grande beleza natural. Conta com uma longa faixa de areia fofa e grossa, tornando-a muito convidativa para longos banhos de sol e sessões de relaxamento.

Fica localizada as margens da BR-101. Até mesmo quem está somente de passagem pela BR não resiste a uma boa olhada para a praia. O acesso se dá por uma pequena trilha próxima ao Hotel Plaza Itapema.

Além destas temos as principais e mais movimentadas praias de Itapema, a Meia Praia e a Praia do Centro que faremos um post especial para cada uma delas, aguarde e nos acompanhe, até lá.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.